Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações

+6
Kusanagi
Mister Miracle
Tak
Mu5h1ra
DW (dougwall)
Champier
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Empty Re: I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações

Mensagem por TCgammer Qua Abr 15, 2009 12:08 pm

Sinceramente tbm acho o ydm 1.8xp daria menos erro a unica resalva ao usa-lo seria pelo fato de serem duelos em melhor de 3 mostrar todas as cartas e tirar o log em cada um deles p q nao haja troca de cards entre duelos do mesmo match
TCgammer
TCgammer
Novato
Novato

País : I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Bra10 Aquário Cavalo Masculino
Mensagens : 6
Idade : 34
Desde : 09/04/2009
Conquistas no Fórum : 5511
Reputação : 3
Tipo de Monstros : Machine

Ir para o topo Ir para baixo

I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Empty Re: I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações

Mensagem por Tito Wolney Qua Abr 15, 2009 2:47 pm

Champier escreveu:
eLeKTrO escreveu:
Champier escreveu:
Mu5h1ra escreveu:Duvida Cartas ocg não vai poder usar né?

Vc sabe que até hoje não sei essa diferença? Mas se for (OCG) Official Card Game, vão poder sim.

Abraço

Vamos lá: OCG é o Yu-Gi-Oh exclusivo do Japão. Nele existem cartas que são proibidas aqui Brasil, como em todo o ocidente, que é o caso de cartas que só foram imprimidas em japonês e cartas exclusivas do anime.
O YDM Cyberfox tem 3580 cartas se não me engano, sendo que apenas 3186 são legais até o momento.
O YDM 1.8XP atualizado pelo #YDM @ IRCHighway.net tem todas as cartas legais até o momento (até o CRMS, no caso).

Além disso o YDM Cyberfox é um software ILEGAL. Vamos ver.. ano passado um user de nick MasterMetal descompilou o YDM 1.8XP original by Herik e iniciou um projeto ilegal de aprimoração, que não teve sucesso. Com isso outras duas pessoas que desconheço pegou o protótipo e o 'finalizou', dando origem ao YDM Cyberfox.

Além das cartas OCG o programa é cheio de bugs -_-.

Então aqui vai um conselho:
- Se querem organizar torneios sérios, usem o YDM 1.8XP com as atualizações do Onmitsu_Aoshi (#YDM @ IRCHighway.net).
- Se preferem um torneio onde sejam válidas cartas TCG que apesar de já anunciadas no ocidente ainda não são legais em torneios oficiais (como é o caso do RGBT e do SDSC), usem as atualizações do Shadow Realms.

Mas se usarem Cyberfox só vão ter dores de cabeça, com um monte de gente usando cartas japonesas sem saber e reclamando de bugs atrás de bugs (como eu já notei ai emcima).

Blz,

1º As listas estão na internet para isso, é fácil saber o que pode e não pode fazer, por isso estão especificados os termos acima;
2º Isso não é um torneio "OFICIAL", se fosse o caso, todos teriam que ter o nº de sua UDE e as cartas originais;
3º O torneio é para entretenimento dos menbros e formar novas amizades para duelos futuros;
4º É divulgação do Fórum para quem não conhece;
5º Sabendo disso, nos próximos torneios iremos verificar a possibilidade de usarmos o YDM 1.8XP, logo com prêmios mais atrativos, tá anotado.

Se puder passar o link que tem o YDM 1.8XP atualizado e os responsáveis pelo mesmo, nós agradereciamos para os futuros duelos serem feitos por este software.

Abraço e aguardamos sua resposta.

Fasso das minhas palavras as do Champier, e aproveito para dizer que o proximo torneio, será feito YDM 1.8XP, se puder mandar o link desse ydm 1.8XP atualizado que vc disse ai, nós agreceriamos muito,

Flw e Abraço Rolling Eyes
Tito Wolney
Tito Wolney
Admin
Admin

País : I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Bra10 Gémeos Cachorro Masculino
Mensagens : 141
Idade : 29
Localização : Brasília - DF
Desde : 03/03/2009
Conquistas no Fórum : 5700
Reputação : 20
Tipo de Monstros : Dragon

https://xboxm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Empty Re: I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações

Mensagem por eLeKTrO Qua Abr 15, 2009 3:51 pm

Champier escreveu:

Blz,

1º As listas estão na internet para isso, é fácil saber o que pode e não pode fazer, por isso estão especificados os termos acima;
2º Isso não é um torneio "OFICIAL", se fosse o caso, todos teriam que ter o nº de sua UDE e as cartas originais;
3º O torneio é para entretenimento dos menbros e formar novas amizades para duelos futuros;
4º É divulgação do Fórum para quem não conhece;
5º Sabendo disso, nos próximos torneios iremos verificar a possibilidade de usarmos o YDM 1.8XP, logo com prêmios mais atrativos, tá anotado.

Se puder passar o link que tem o YDM 1.8XP atualizado e os responsáveis pelo mesmo, nós agradereciamos para os futuros duelos serem feitos por este software.

Abraço e aguardamos sua resposta.

Well, já fui dono de canais de duelos por muito tempo e, acredite, era briga tooodo dia entre os que sabiam a diferença entre cartas TCG e OCG e os novatos que não sabiam ou que teimavam em usar cartas ilegais.

E eu nunca disse que esse seria um torneio oficial, mas se queres credibilidade para o fórum deve demonstrar o máximo de organização possível, coisa que o YDM Cyberfox não permite.

O YDM que me refiro é o do canal de IRC #YDM na rede irc.IRCHighway.net, sendo os responsáveis por ele Onmitsu_Aoshi e GnC_Exodus.
Segue o tópico do canal com os links:

[6:49pm] (?)     Topic: "Yu-Gi-Oh! Online YDM Full --> http://ifile.it/jtkoqxs -- Atualização - 26/03 --> http://ifile.it/58ub27w (CRMS&DPCT correção) Torneio Sábado e Domingo às 19:00 hrs! Duelista da Semana: Spirus
[6:49pm] (?)     Topico: Set by GnC_Exodus em 12/04/09 às 21:48

Atenção: é necessário baixar tanto o YDM Full quanto a atualização!
eLeKTrO
eLeKTrO
Novato
Novato

País : I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Bra10 Touro Cabra Masculino
Mensagens : 2
Idade : 32
Desde : 15/04/2009
Conquistas no Fórum : 5495
Reputação : 0
Tipo de Monstros : Fish

Ir para o topo Ir para baixo

I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações - Página 2 Empty Re: I SARCOPHAGUS TOURNAMENT - Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos